Artigos / Matérias
IMOBTUR vai discutir tendências de hospitalidade e imobiliário-turísticas no dia 24 de novembro, em São Paulo
Seminário acontecerá no Pullman Hotel Vila Olímpia, reunindo os principais players do setor para debater tendências, inovação e novos modelos de negócios
As novidades entre turismo, hospitalidade e mercado imobiliário serão novamente pauta do IMOBTUR 2026, promovido pela ADIT Brasil, que acontecerá no dia 24 de novembro, no Pullman Hotel Vila Olímpia, em São Paulo.
O encontro reunirá empresários, investidores, incorporadores, operadores hoteleiros, plataformas de aluguel por temporada e especialistas para discutir os movimentos que estão redefinindo o setor de meios de hospedagem e empreendimentos imobiliário-turísticos.
Neste ano, o IMOBTUR chega à sua quarta edição reforçando o debate sobre hotelaria, senior living, branded residences hoteleiras, aluguel por temporada, âncoras de empreendimentos imobiliários e desenvolvimento de empreendimentos imobiliário-turísticos.
Mais que isso, a programação também deve incluir modelos de negócios,criação de destinos desejáveis, private clubs e tecnologia na concepção e operação de empreendimentos de hospitalidade.
Além do conteúdo técnico e estratégico, o seminário também se destaca pelo ambiente de networking qualificado, reunindo tomadores de decisão e lideranças de grandes empresas do setor. A proposta do evento é promover uma visão estratégica sobre o futuro da hospitalidade, conectando tendências globais às oportunidades do mercado nacional.
O IMOBTUR acompanha as transformações do comportamento do viajante e as novas demandas de consumo, cada vez mais voltadas para flexibilidade, personalização, tecnologia e experiências.
A programação completa do evento será divulgada em breve. As inscrições já estão disponíveis clicando aqui.
Mais notícias
-
Qualificação de profissionais se torna desafio para o mercado imobiliário brasileiro
-
ADIT Brasil lança 4ª edição do Curso de Inteligência Comercial para Projetos Imobiliários
-
Missão Técnica da ADIT Brasil mostra bastidores da hotelaria de luxo no Rio de Janeiro
-
Balneário Camboriú recebe comitiva da ADIT Brasil em nova edição da Missão Técnica