A 15ª edição do Complan, o principal Seminário sobre Comunidades Planejadas, Loteamentos e Desenvolvimento Urbano do Brasil, será realizada em 2025.
Mais fortalecido do que nunca, o evento já impactou mais de 4 mil profissionais ao longo dos anos, sempre com o compromisso essencial de debater os desafios de grandes projetos urbanísticos, bairros e comunidades planejadas, loteamentos e condomínios.
Focado em apresentar cases de sucesso e debater temas de vanguarda, o COMPLAN reúne os mais relevantes desenvolvedores urbanos do Brasil com o propósito de gerar negócios e reflexões sobre os diferentes aspectos das cidades, sempre buscando os princípios do Novo Urbanismo e contribuindo com projetos horizontais pelo país inteiro
Público: Loteadores, incorporadores, construtores, master developers e alvos urbanos em geral, arquitetos, comercializadoras, consultorias, fundos de investimentos e private equity, investidores, escritórios jurídicos, instituições financeiras, imobiliárias, entre outros.
Perguntas Frequentes
-
1
Onde será realizado?
Divulgação em breve.
-
2
Qual a programação?
Divulgação em breve.
-
3
Associados ADIT Recebem acessos para o evento?
Sim! Associados ADIT recebe cortesia, além de 30% de desconto nos tickets adicionais. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail alex.pacifico@adit.com.br.
-
4
O que está incluso no ingresso presencial do Complan
Participação em toda a programação de painéis, incluso coffee breaks. Almoço do primeiro e segundo dia incluso. Deslocamento até o local do evento não incluso, assim como também não estão inclusas atividades extras como coquetel, visitas técnicas e cursos, que demandas inscrições específicas.
-
5
As visitas técnicas estão inclusivas no ingresso?
Não. Os tickets para visitas técnicas são vendidos separadamente. Associados ADIT têm 30% de desconto nas inscrições complementares.
-
6
O coquetel oficial está incluso no ingresso?
Não. O ticket para o coquetel oficial é vendido separadamente. Associados ADIT têm 30% de desconto.
-
7
Como solicitar reembolso?
Inscrições Pagas:
Ao efetuar a inscrição, o participante motivou uma série de custos, tais como a locação de espaço, configuração de equipamentos, entre outros, bem como, o preenchimento da vaga, tornando-a indisponível para outro participante.
SOLICITAÇÕES DE REEMBOLSO:
- 15 dias corridos antes do evento:
Será concedido reembolso de 80% da importância paga, através do e-mail: gerente.eventos@adit.com.br . O reembolso será efetuado em até 30 dias da data da solicitação; - 7 dias corridos antes do evento:
Será concedido reembolso de 50% da importância paga, através do e-mail: alex.pacifico@adit.com.br. O reembolso será efetuado em até 30 dias da data da solicitação; - Menos de 7 dias corridos do evento:
Não será concedido reembolso.
- 15 dias corridos antes do evento:
-
8
Posso fazer a transferência do ingresso para outra pessoa?
Sim. Até 24 horas antes do evento, Basta enviar a solicitação para o e-mail alex.pacifico@adit.com.br