A hospitalidade vem passando por grandes transformações nos últimos anos, decorrência de novos comportamentos de consumo criados por novas gerações cada vez mais digitais, ávidas por flexibilidade e experiência. O short-term rental (aluguel de curta temporada) é um mercado de grande crescimento em todo o mundo. No Brasil não poderia ser diferente e o setor imobiliário-turístico cresce a passos largos. Para discutir essas tendências, o IMOBTUR reúne os diversos meios de hospedagem, plataformas e operadores de aluguel por temporada, OTAs, startups de tecnologia e investidores para discutir o futuro da hospitalidade.
Público-alvo: meios de hospedagem, redes hoteleiras, hoteis independentes, operadores hoteleiras, agências de viagem, OTAs, intercambiadoras, incorporadores, desenvolvedores, construtoras, arquitetos, empresas de tecnologia.
Perguntas Frequentes
-
1
Onde será realizado?
O evento IMOBTUR será realizado no Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, em São Paulo/SP
-
2
Qual a programação
A programação completa será divulgada em breve e é sujeita a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.
-
3
Associados ADIT Recebem acessos para o evento?
Sim! Associados ADIT recebem duas cortesias, além de 30% de desconto nos tickets adicionais. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail gerente.eventos@adit.com.br.
-
4
O que está incluso no ingresso presencial do IMOBTUR
Participação em toda a programação de painéis, incluso coffee breaks e almoço. Deslocamento até o local do evento não incluso, assim como também não estão inclusas atividades extras como coquetel, visitas técnicas e cursos, que demandas inscrições específicas.
-
5
As visitas técnicas estão inclusivas no ingresso?
Não. Os tickets para visitas técnicas são vendidos separadamente. Associados ADIT têm 30% de desconto nas inscrições complementares.
-
6
O coquetel oficial está incluso no ingresso?
Não. O ticket para o coquetel oficial é vendido separadamente. Associados ADIT têm 30% de desconto.
-
7
Como solicitar reembolso?
Inscrições Pagas: ao efetuar a inscrição, o participante motivou uma série de custos, tais como a locação de espaço, configuração de equipamentos, entre outros, bem como, o preenchimento da vaga, tornando-a indisponível para outro participante. No caso de desistência da inscrição, o participante pode solicitar a transferência da titularidade através do e-mail: gerente.eventos@adit.com.br ou utilizar o valor como crédito para participação em qualquer evento da ADIT por um período de até 12 meses contados da data da suspensão da inscrição. Caso seja solicitado o cancelamento da inscrição será concedido reembolso de 80% da importância paga, desde que a solicitação seja efetuada em até quinze dias (corridos) antes da data de início do evento, através do e-mail: gerente.eventos@adit.com.br. Será concedido reembolso de 50% da importância paga, desde que a solicitação seja efetuada em até sete dias (corridos) antes da data de início do evento, através do e-mail: gerente.eventos@adit.com.br. O reembolso será efetuado em até 30 dias da data da solicitação. Não será concedido reembolso caso o cancelamento não seja solicitado em até 06 dias da data de início do evento, podendo assim o valor pago ser revertido em crédito para uso em um de nossos eventos no período de até 12 meses
-
8
Posso fazer a transferência do ingresso para outra pessoa?
Sim. Basta enviar a solicitação para o e-mail alex.pacifico@adit.com.br