Artigos / Matérias
Complan’22 desembarca em Florianópolis (SC) nos dias 19, 20 e 21 de outubro. Inscreva-se!
O principal Seminário sobre Comunidades Planejadas, Loteamentos e Desenvolvimento Urbano do Brasil está confirmado para os dias 19, 20 e 21 de outubro, em Florianópolis (SC).
Para a 12ª edição do Complan, a ADIT Brasil desembarca no Costão do Santinho Resort para debater o desenvolvimento inteligente das cidades. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.
Além de painéis, palestras e as tradicionais visitas técnicas, outras atividades complementares vão ocupar a grande dos 3 dias de atividades.
Mais fortalecido do que nunca, o evento já impactou mais de 3 mil profissionais ao longo dos anos, sempre com o compromisso essencial de debater os desafios de grandes projetos urbanísticos, bairros e comunidades planejadas, loteamentos e condomínios.
Focado em apresentar cases de sucesso e debater temas de vanguarda, o COMPLAN reúne os mais relevantes desenvolvedores urbanos do Brasil com o propósito de gerar negócios e reflexões sobre os diferentes aspectos das cidades, sempre buscando os princípios do Novo Urbanismo e contribuindo com projetos horizontais pelo país inteiro
Público alvo: Loteadores, incorporadores, construtores, master developers e desenvolvedores urbanos em geral, arquitetos, comercializadoras, consultorias, fundos de investimentos e private equity, investidores, escritórios jurídicos, instituições financeiras, imobiliárias, entre outros.
Para se inscrever e obter mais informações sobre o COMPLAN, basta acessar www.adit.com.br/evento/complan.
Nossa equipe de eventos está disponível para sanar dúvidas pelo e-mail gerente.eventos@adit.com.br ou pelo telefone (82) 99635-5041.
Mais notícias
-
Como a mudança do Brasil no grau de risco da Moody’s impacta o mercado imobiliário e turístico?
-
As estratégias para encantar e fidelizar clientes no setor de hospedagem
-
Como a arquitetura aplica o papel de sustentabilidade e inclusão social em projetos de retrofit
-
Executivos falam sobre como estruturar a operação hoteleira em projetos de multipropriedade