A 12ª edição do ADIT Share já tem sua data e local confirmados. O maior fórum sobre Multipropriedade e Timeshare da América do Sul acontecerá de 22 a 24 de Maio, no Tauá Resort & Convention em Atibaia, São Paulo.
O evento continua sendo uma oportunidade única para debater, trocar experiências e ampliar o networking com autoridades nacionais e internacionais.
O Share reúne, anualmente, os principais players dessa forte indústria para apresentar as tendências, debater ideias e trocar experiências acerca dos componentes que envolvem o Timeshare e a Multipropriedade.
O Seminário surgiu a partir do desenvolvimento intenso deste mercado. Os números bilionários e a profissionalização do setor chamam a atenção de desenvolvedores, incorporadores e comercializadoras de todo o país para este modelo de negócio que está absolutamente alinhado à economia compartilhada.
Público alvo: Redes hoteleiras, hotéis e Resorts independentes, investidores, consultorias, construtoras, incorporadoras, fundos de investimentos e private equity, escritórios Jurídicos, instituições financeiras, entre outros.
Local do evento
Endereço
-
Tauá Resorts & Convention Atibaia | Rod. Dom Pedro I, Km 86 - Rio Abaixo, Atibaia
Contato ADIT Brasil
Hospedagem
Perguntas Frequentes
-
1
Onde será realizado?
O evento ADIT Share 2024 será realizado no Tauá Resorts & Convention Atibaia - Rod. Dom Pedro I, Km 86 - Rio Abaixo, Atibaia - SP
-
2
Qual a programação?
A programação completa será divulgada em breve e é sujeita a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.
-
3
Associados ADIT recebem acessos para o evento?
Sim! Associados ADIT recebem duas cortesias, além de 30% de desconto nos tickets adicionais. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail gerente.eventos@adit.com.br.
-
4
O que está incluso no ingresso do ADIT Share 2024?
Participação em toda a programação de painéis dos dias 22 e 23 de maio, incluso coffee breaks. Almoço dos dois dias de seminário. Deslocamento até o local do evento não incluso, assim como também não estão inclusas atividades extras como coquetel, visitas técnicas e cursos, que demandas inscrições específicas.
-
5
As visitas técnicas estão inclusas no ingresso?
Não. Os tickets para visitas técnicas são vendidos separadamente. Associados ADIT têm 30% de desconto nas inscrições complementares.
-
6
O coquetel oficial está incluso no ingresso?
Não. O ticket para o coquetel oficial e visita técnica é vendido separadamente. Associados ADIT têm 30% de desconto.
-
7
Como solicitar reembolso?
Inscrições Pagas:
Ao efetuar a inscrição, o participante motivou uma série de custos, tais como a locação de espaço, configuração de equipamentos, entre outros, bem como, o preenchimento da vaga, tornando-a indisponível para outro participante.
SOLICITAÇÕES DE REEMBOLSO:
- 15 dias corridos antes do evento:
Será concedido reembolso de 80% da importância paga, através do e-mail: gerente.eventos@adit.com.br . O reembolso será efetuado em até 30 dias da data da solicitação; - 7 dias corridos antes do evento:
Será concedido reembolso de 50% da importância paga, através do e-mail: gerente.eventos@adit.com.br. O reembolso será efetuado em até 30 dias da data da solicitação; - Menos de 7 dias corridos do evento:
Não será concedido reembolso.
- 15 dias corridos antes do evento:
-
8
Posso fazer a transferência do ingresso pra outra pessoa?
Sim. Basta enviar a solicitação para o e-mail gerente.eventos@adit.com.br