Artigos / Matérias
Vice-Presidente da ADIT é eleito segundo secretário da CS Imobiliária
Águeda Muniz (Seuma – Fortaleza), José Carlos Gama Filho (Sinduscon – CE) e Irineu Guimarães (ADIT Brasil).
O vice-presidente da ADIT – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, Irineu Guimarães, foi eleito em dezembro de 2017, no Ceará, como segundo secretário da CS Imobiliária – Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Indústria Imobiliária.
Foram eleitos para presidente, primeiro e segundo secretários, respectivamente, José Carlos Gama Filho, representante do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon); Águeda Muniz, titular da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza (Seuma) e Irineu Guimarães, da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil).
A organização tem por finalidade propor, apoiar e acompanhar projetos e ações visando o desenvolvimento sustentável deste segmento naquele estado e a busca por certa desburocratização continuará sendo um ponto central do trabalho, principalmente junto aos pequenos produtores de negócio.
Irineu Guimarães é formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing pela Faculdade Integrada do Ceará, possuindo também MBAs em Marketing Gerencial e Gestão de Negócios Imobiliários e Construção Civil pela Fundação Getúlio Vargas.
Antes de ingressar na ADIT como membro do Conselho de Administração em 2012, onde permaneceu por quase seis anos, e que atualmente como vice-presidente, o executivo atuou em várias instituições. Tais como Unibanco, Xerox do Brasil, Água Belas Hotelaria, BLD Brasil, Solier e ADES Brasil.
Por Assessoria de Comunicação ADIT Brasil – 2PRÓ Comunicação
Mais notícias
-
Como o turismo e a hotelaria estão se reconfigurando para o futuro próximo
-
ADIT Brasil lança missão para Emirados Árabes Unidos com foco em desenvolvimento urbano e cidades do futuro
-
Presença de lideranças femininas está redesenhando mercado imobiliário brasileiro
-
Artigo – Hotéis e empreendimentos imobiliários ancorados em Vinícolas: o Vinho como estratégia de destino e valor territorial