Perspectivas de Mercado 2019

97% do setor imobiliário acredita que 2019 será um ano de crescimento. Consultando aproximadamente 200 dos maiores empresários do país, responsáveis pela liderança do mercado em seus segmentos, o levantamento revela a percepção desses players, no momento pós-eleições e início do novo mandato presidencial, sobre a atual conjuntura econômica, bem como as perspectivas para o mercado imobiliário em 2019.

Lisboa Investimento Imobiliário 2017-2018

Lisboa Investimento Imobiliário 2017-2018 é um estudo realizado pelo escritório português Alves da Silva & Rodriguez Correia – Sociedade de Advogados, e tem por propósito a divulgação de informações sobre o mercado imobiliário daquele país, refletindo o crescimento após Portugal apresentar o maior crescimento do PIB desde 2001.

Relatório Missão Técnica EUA – Maio / 2018

Um total de 29 empresários que atuam no mercado urbanístico participaram da Missão Técnica aos Estados Unidos promovida pela ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil. Os participantes da Missão Técnica EUA prepararam um relatório sobre a imersão, que passou por várias comunidades planejadas na Geórgia, Alabama e Carolina do Sul.

Perspectivas de Mercado 2018/2019

76% dos entrevistados acreditam que o mercado imobiliário deve retomar o crescimento em 2018 – uma variação positiva de 9% em relação ao ano passado, o que mostra o otimismo do setor com o cenário nacional nos próximos semestres. Confira esses e outros dados.

Cenário do desenvolvimento de Multipropriedades no Brasil 2018

Estudo realizado pela Caio Calfat Real Estate Consulting relativo ao mercado de multipropriedades no Brasil. Para compor os dados, foram considerados empreendimentos em projeto, em construção, em lançamento e prontos.

Perspectivas de Mercado 2017/2018

Empreendedores imobiliários vislumbram bons ventos para o mercado em 2018. De acordo com a pesquisa que ouviu mais de 160 empresários e executivos do setor de todo país, 91% disseram que pretendem realizar investimentos ou novos empreendimentos no próximo ano. Clique no botão abaixo e confira a pesquisa na íntegra.