O ADIT On The Road abre o calendário de ações presenciais da ADIT Brasil em 2026. No dia 26 de fevereiro, o encontro será realizado no Centro de Eventos FIEP, em Curitiba (PR).
Com um formato que privilegia a profundidade dos debates, o evento promove um fórum de diálogo entre executivos, desenvolvedores e decisores do mercado, além de propor análises de temas relevantes, compartilhamento de experiências e ampliação de conexões entre os principais players da região.
A programação, que será divulgada nas próximas semanas, seguirá o modelo característico da ADIT Brasil, com painéis e conversas orientadas por curadoria qualificada, abordando diferentes frentes do setor imobiliário e turístico.
O que você vai ver:
-
Retrofit e novos usos para áreas centrais consolidadas
-
Novos jeitos de morar e a evolução da incorporação imobiliária
-
Uso misto
-
Senior living
-
Branded residences como valorização do ativo imobiliário
-
Short stay e novos modelos de hospedagem
-
Tecnologia como ativo estratégico para o mercado imobiliário
Local do evento
Endereço
-
Centro de Eventos FIEP | Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico, Curitiba - PR, 80215-090
Contato ADIT Brasil
-
Categoria
Investimento
-
Ticket - Associado ADIT Brasil
R$ 693,00
-
Ticket - Não associado
R$ 990,00
- Inscreva-se
Perguntas Frequentes
-
1
Onde será realizado o evento ADIT On The Road - Edição Curitiba?
O evento aconceterá no Centro de Eventos FIEP (Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico, Curitiba - PR, 80215-090)
-
2
Qual a programação do ADIT On The Road?
A programação será divulgada em breve.
-
3
Associados ADIT possuem alguma condição especial na compra?
Sim! Associados ADIT recebem 30% de desconto no momento da inscrição. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail elias.oliveira@adit.com.br
-
4
O que está incluso e o que não está incluso no ticket adquirido?
Participação em toda a programação de painéis e coffee break.
Deslocamento até o local do evento não incluso, assim como também não estão inclusas atividades extras como coquetel/happy hour. O ticket NÃO inclui custos com almoço, passagens aéreas, hospedagens, transfers, seguros e demais itens não listados acima.
-
5
Qual a política de reembolso?
- Até 30 dias antes do evento: reembolso integral.
- Até 15 dias antes do evento: será concedido crédito de 50% do valor pago para utilização em outros eventos da entidade pelo período de 12 meses.
- Menos de 15 dias antes da missão: não será feito qualquer tipo de reembolso.
A solicitação deve ser feita necessariamente através do e-mail alex.pacifico@adit.com.br
-
6
Posso realizar a transferência da inscrição para outra pessoa?
Sim. Basta enviar a solicitação para o e-mail alex.pacifico@adit.com.br com seus dados e os dados da pessoa que receberá a inscrição.