Evento – ADIT Brasil
Conectar • Fomentar • Desenvolver
ADIT On The Road - Curitiba
ADIT On The Road - Curitiba

O ADIT On The Road abre o calendário de ações presenciais da ADIT Brasil em 2026. No dia 26 de fevereiro, o encontro será realizado no Centro de Eventos FIEP, em Curitiba (PR).

Com um formato que privilegia a profundidade dos debates, o evento promove um fórum de diálogo entre executivos, desenvolvedores e decisores do mercado, além de propor análises de temas relevantes, compartilhamento de experiências e ampliação de conexões entre os principais players da região.

A programação, que será divulgada nas próximas semanas, seguirá o modelo característico da ADIT Brasil, com painéis e conversas orientadas por curadoria qualificada, abordando diferentes frentes do setor imobiliário e turístico.

O que você vai ver:

  • Retrofit e novos usos para áreas centrais consolidadas

  • Novos jeitos de morar e a evolução da incorporação imobiliária

  • Uso misto

  • Senior living

  • Branded residences como valorização do ativo imobiliário

  • Short stay e novos modelos de hospedagem

  • Tecnologia como ativo estratégico para o mercado imobiliário

Local do evento

Endereço

  • Centro de Eventos FIEP | Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico, Curitiba - PR, 80215-090

Contato ADIT Brasil

  • Categoria

    Investimento

  • Ticket - Associado ADIT Brasil

    R$ 693,00

  • Ticket - Não associado

    R$ 990,00

  • Inscreva-se

Perguntas Frequentes

  • 1

    Onde será realizado o evento ADIT On The Road - Edição Curitiba?
    Opened Closed

    O evento aconceterá no Centro de Eventos FIEP (Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico, Curitiba - PR, 80215-090)

  • 2

    Qual a programação do ADIT On The Road?
    Opened Closed

    A programação será divulgada em breve. 

  • 3

    Associados ADIT possuem alguma condição especial na compra?
    Opened Closed

    Sim! Associados ADIT recebem 30% de desconto no momento da inscrição. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail elias.oliveira@adit.com.br

  • 4

    O que está incluso e o que não está incluso no ticket adquirido?
    Opened Closed

    Participação em toda a programação de painéis e coffee break.

    Deslocamento até o local do evento não incluso, assim como também não estão inclusas atividades extras como coquetel/happy hour. O ticket NÃO inclui custos com almoço, passagens aéreas, hospedagens, transfers, seguros e demais itens não listados acima.

  • 5

    Qual a política de reembolso?
    Opened Closed

    • Até 30 dias antes do evento: reembolso integral.
    • Até 15 dias antes do evento: será concedido crédito de 50% do valor pago para utilização em outros eventos da entidade pelo período de 12 meses.
    • Menos de 15 dias antes da missão: não será feito qualquer tipo de reembolso.

    A solicitação deve ser feita necessariamente através do e-mail alex.pacifico@adit.com.br

  • 6

    Posso realizar a transferência da inscrição para outra pessoa?
    Opened Closed

    Sim. Basta enviar a solicitação para o e-mail alex.pacifico@adit.com.br com seus dados e os dados da pessoa que receberá a inscrição.