Artigos / Matérias
ADIT Brasil Melhores Práticas – Propriedades Compartilhadas: pós-venda e relacionamento com clientes
Funcionando como uma extensão para os debates promovidos pelo ADIT Share, o ADIT Brasil Melhores Práticas – Propriedades Compartilhadas: pós-venda e relacionamento com clientes apresenta mais uma oportunidade para a troca de conhecimentos, experiências e soluções, reunindo Diretores e Gerentes de projetos, bem como, Gestores do setor de pós-venda e relacionamento com clientes, com o objetivo de evitar os erros cometidos no passado.
O ADIT Brasil Melhores Práticas vem para reforçar uma das principais missões da Entidade, que é a de educar e orientar o mercado difundindo o conhecimento, com a finalidade de profissionalizar os setores.
Formato:
- O evento será gratuito e exclusivo para Associados ADIT Brasil;
- Cada participante fará uma breve apresentação sobre a área de Relacionamento com Clientes, onde deve constar, entre outros:
- Apresentação do projeto, contendo a quantidade de clientes ativos;
- Estrutura do setor de relacionamento com clientes;
- Principais problemas encontrados no setor;
- Softwares utilizados;
- Ações de incentivo ao uso e marketing ativo;
- Ações utilizadas para retenção de clientes;
- Relatórios e indicadores utilizados.
*A apresentação dos projetos é obrigatória, não será permitida a participação de ouvintes.
Data: 25/02/2016
Horário: 10:00h as 16:00h
Local: Auditório da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), Brasília – DF
Mais Informações:
(82) 99326.7103
Jéssica Leite – Comunicação ADIT Brasil
Mais notícias
-
Multipropriedade por quem entende: estratégias que funcionam e erros para evitar
-
Complan’24 reúne mais de 700 participantes e amplia discussões sobre o futuro das cidades
-
Criação dos Distritos Turísticos acelera desenvolvimento do setor em localidades do país
-
Artigo – Gestão de Stakeholders em projetos imobiliários: uma abordagem estratégica