Artigos / Matérias
ADIT Brasil levará grupo para conhecer Hotelaria de Luxo no Rio de Janeiro durante missão
Evento acontecerá de 25 a 27 de novembro e visitará seis hotéis de alto padrão de um dos principais destinos turísticos do país
A ADIT Brasil realizará mais uma edição da Missão Técnica Hotelaria de Luxo, desta vez, no Rio de Janeiro, de 25 e 27 de novembro. A iniciativa, que passará por seis dos principais hotéis da capital fluminense, é voltada a profissionais dos setores hoteleiro, turístico e de desenvolvimento imobiliário, com o objetivo de apresentar as tendências e experiências que fazem da cidade uma referência mundial em hospitalidade de alto padrão.
Ao longo de três dias, o grupo visitará empreendimentos como o Copacabana Palace, o MGallery Santa Teresa, o Fairmont Rio de Janeiro, o Villa Santa Teresa, o Hilton Copacabana e o Grand Hyatt.
Além de conhecer os hotéis, os participantes terão acesso aos bastidores e conceitos que definem o luxo brasileiro, conectando design, gastronomia, cultura e bem-estar, com o espírito vibrante e acolhedor da cidade, que é reconhecida como um dos destinos mais desejados do mundo e vitrine internacional da hospitalidade.

Copacabana Palace 
Fairmont 
Grand Hyatt 
Hilton Copacabana 
MGallery Santa Teresa 
Vila Santa Teresa
Com sua combinação única de natureza exuberante, vida urbana pulsante e tradição cultural, os empreendimentos visitados no Rio de Janeiro se tornam inspiração para marcas e investidores que buscam unir sofisticação e experiência de forma inovadora.
O investimento para associados é de R$2.485, enquanto para não associados é de R$ 3.550,00. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas. Acesse aqui.
SERVIÇO
O quê: Missão Técnica Hotelaria de Luxo no Rio de Janeiro
Quando: 25 a 27 de novembro
Quanto: R$2.485 para associados (desconto de 30%) e R$3.550 para não associados
Inscrições: https://adit.com.br/missao/missao-tecnica-hotelaria-de-luxo-rio-de-janeiro/
Mais notícias
-
Presença de lideranças femininas está redesenhando mercado imobiliário brasileiro
-
Artigo – Hotéis e empreendimentos imobiliários ancorados em Vinícolas: o Vinho como estratégia de destino e valor territorial
-
4ª edição do Imobtur terá dois dias de programação e networking no Rio de Janeiro
-
Placemaking e a criação de espaços urbanos em que as pessoas queiram viver