Artigos / Matérias
ADIT Brasil lança nova ADIT On Demand, maior hub do país de conteúdo audiovisual para os mercados imobiliário e turístico
Capacitar os mercados imobiliário e turístico sempre foi um dos propósitos da ADIT Brasil. No ano em que comemora 15 anos de atuação, a entidade lança a nova ADIT On Demand – que já nasce como o maior hub do Brasil com conteúdo audiovisual para os mercados imobiliário e turístico.
Apresentado ao mercado em março do ano passado, o produto 100% online passou por um processo de expansão para contemplar de forma mais efetiva o extenso acervo de vídeos produzidos pela ADIT nos últimos anos. Mais de 80% dos vídeos estão disponíveis de forma gratuita para o público.
Atualmente, são mais de 240 horas de palestras, debates, webinários, entrevistas, cursos e treinamentos. Esse número deve aumentar até o final do primeiro semestre, já que a plataforma tem sido alimentado periodicamente com o objetivo de reunir na íntegra os mais recentes seminários da ADIT.
Atualmente já podem ser assistidos os mais recentes seminários: COMPLAN, realizado em Itu – SP, o ADIT Share, realizado em Gramado – RS, e o ADIT Juris, realizado digitalmente.
“O On Demand foi um dos primeiros projetos que investimos quando a pandemia começou a impor regimes de lockdown e impossibilitou a realização de eventos presenciais. Disponibilizar esse material de forma facilitada e prática foi uma forma de se aproximar de associados e público geral”, explica Martín Diaz, Superintendente da ADIT Brasil.
Multipropriedade e timeshare, bairros e comunidades planejadas, investimentos imobiliários, soluções jurídicas, gestão e desenvolvimento hoteleiro, são algumas das curadorias disponíveis gratuitamente.
As estratégias adotadas pelos principais nomes do mercado estão no On Demand em vídeos capturados nas mais diversas atividades que a ADIT promove em todo o território nacional e em suas plataformas digitais.
“A primeira versão da plataforma já era bastante grandiosa pela riqueza do conteúdo compartilhado ali. Recebemos feedbacks bastante animadores e resolvemos dar um passo além”, explica o presidente da ADIT Brasil, Caio Calfat. “Com esse upgrade vamos conseguir alimentá-la de forma mais rápida e frequente. Quem já esteve em nossos eventos sabe o tanto de insight precioso e debate de alto nível que acontece no palco. Chegou a hora de rever ou assistir pela primeira vez tudo isso de uma forma mais prática.”
O ADIT On Demand também terá um plano pago com conteúdos exclusivos.
Ficar por dentro das transformações e tendências dos setores imobiliário e turístico ficou mais fácil.
Para assistir agora mesmo, em qualquer lugar, basta acessar: aditondemand.com.br