Artigos / Matérias
ADIT Brasil lança 3ª edição do Curso de Inteligência Comercial para Projetos Imobiliários

Iniciativa acontecerá nos dias 07 e 08 de agosto, em São Paulo; inscrições já estão abertas
A ADIT Brasil realizará, nos dias 07 e 08 de agosto, a terceira edição do Curso Inteligência Comercial para Projetos Imobiliários, no Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo. A iniciativa é voltada para empresários e executivos que desejam aperfeiçoar suas estratégias de vendas no mercado imobiliário, por meio de uma imersão completa nas melhores práticas comerciais. As vagas para o curso são limitadas e já estão abertas.
Com conteúdo aplicado, troca de experiências e networking qualificado, a programação do curso reunirá como facilitadores grandes nome do mercado imobiliário, que abordarão temas como diagnóstico comercial de mercado, plano estratégico de vendas e marketing, modelos de lançamento – incluindo pré-venda, panela de pressão, cotas e híbridos – além da análise de cases reais e gestão integrada de cronograma, marketing e estoque.
O curso contará com a coordenação de Paulo Toledo, sócio-diretor da CIA Multiplataforma Imobiliária, e outros convidados que conduzirão os participantes durante os dois dias de imersão teórica e prática.
O investimento para participação é de R$ 5.750,00 para não-associados, enquanto o valor é de R$ 4.025,00 para associados ADIT (desconto de 30%).
SERVIÇO
O quê: Curso de Inteligência Comercial para Projetos Imobiliários
Quando: 07 e 08 de agosto, das 8h às 18h
Onde: Hotel Meliá Ibirapuera
Inscrições: https://adit.com.br/curso/curso-inteligencia-comercial-para-projetos-imobiliarios/
Mais notícias
-
Como a Serra Gaúcha construiu uma identidade e se tornou um dos principais destinos turísticos do Brasil
-
Retrofit impulsiona preservação histórica e revitalização urbana nas cidades brasileiras
-
Bleisure ganha força e transforma desenho e rentabilidade da hotelaria brasileira
-
Artigo – Meio cheio ou meio vazio?