Artigos / Matérias
ADIT Brasil confirma Complan 2026, de 28 a 30 de outubro, em Balneário Camboriú
Seminário reunirá os grandes nomes do desenvolvimento urbano em uma região marcada por forte valorização imobiliária
A 16ª edição do Complan, principal seminário do país sobre comunidades planejadas, loteamentos e desenvolvimento urbano, já tem data e local definidos: o evento será de 28 a 30 de outubro de 2026, no Expocentro, em Balneário Camboriú (SC).
Realizado pela ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil), o encontro já é considerado um dos mais importantes e aguardados do setor imobiliário, reunindo desenvolvedores urbanos, planejadores, investidores e instituições públicas e privadas. Em edições anteriores, participaram líderes internacionais e nacionais de destaque, incluindo escritórios como a Pininfarina, a DPZcodesing, além de urbanistas como Profº Carlos Moreno, Elger Blitz e Alain Bertaud.
Balneário Camboriú, em Santa Catarina, foi escolhida não por acaso. A cidade conta um mercado dinâmico, marcado por contínua valorização e projetos que redefinem padrões. Segundo o Índice FipeZAP, em 2025 alcançou média de R$ 14.828/m², se consolidando como um dos metros quadrados de maior valor no cenário nacional.
A programação desta edição aprofundará temas que refletem a maturidade e os desafios contemporâneos do desenvolvimento urbano, mantendo o foco em estratégias práticas e discussões que influenciam diretamente a concepção, implantação e operação de novos projetos, além de promover networking qualificado com grandes players do mercado.
Os conteúdos serão divulgados nas próximas semanas no site oficial do evento, onde já é possível realizar inscrições. Saiba mais clicando aqui.
Mais notícias
-
Retrospectiva do setor imobiliário em 2025 e novos rumos em 2026
-
Como o turismo e a hotelaria estão se reconfigurando para o futuro próximo
-
ADIT Brasil lança missão para Emirados Árabes Unidos com foco em desenvolvimento urbano e cidades do futuro
-
Presença de lideranças femininas está redesenhando mercado imobiliário brasileiro