Artigos / Matérias
Vivakey, startup associada ADIT Brasil, leva 2º lugar do Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo
A startup Vivakey – Techospitality (SP) conquistou o 2º lugar do Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo, competição promovida pelo Ministério do Turismo, em parceria com o Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), a Wakalua Innovation Hub e a Organização Mundial do Turismo (OMT).
A startup Worldpackers, de São Paulo, venceu o 1º lugar com uma plataforma online para conectar viajantes e anfitriões em todo o mundo.O terceiro lugar ficou com a EION Veículos Elétricos.
Sob o comando de Rony Stefano, CEO da Sanctuary Properties e Diretor Financeiro da ADIT Brasil, o produto chegou até a final após uma seleção entre mais de 790 projetos inscritos na competição, oriundos de 24 estados da federação. O resultado foi divulgado nessa terça-feira (29) durante a Abav Collab.
Promovendo uma disrupção no mercado de hotelaria tradicional, trazendo mais competitividade ao dono do hotel e uma experiência única ao hóspede, Stefano se diz feliz e já adianta os próximos passos da startup.
“O Vivakey é uma solução global que pretendemos levar para o mundo todo. Estamos em contato com uma série de incorporadoras e é inevitável que isso vá acontecer em breve”, garante.
Atualmente mais de 80 mil pessoas utilizam os serviços Vivakey na cadeia hoteleira, e empresas como CVC, Serasa e Valia já utilizam o serviço no formato corporativo.
Você pode saber mais sobre a Vivakey acessando seu site oficial.
Mais notícias
-
Condomínios do Litoral Norte do RS serão visitados durante Missão da ADIT Brasil
-
ADIT Brasil lança cursos de Charrete Imobiliária em São Paulo e Porto Alegre
-
Turismo brasileiro em alta impulsionou economia do país em 2024
-
Mercado imobiliário em 2024 tem resultados acima das expectativas e projeções promissoras para 2025