Artigos / Matérias
2014 de lançamentos editoriais para a ADIT Brasil

A primeira reunião do Conselho Editorial da ADIT Brasil aconteceu dia 05 de dezembro, em São Paulo, e teve como objetivo definir o projeto editorial de futuras publicações da instituição. O primeiro livro a ser editado, integra diversos capítulos e artigos sobre Comunidades Planejadas, com previsão de lançamento durante a 4ª edição do COMPLAN, evento com enfoque em Comunidades Planejadas, que acontece em setembro de 2014.
O intuito da ADIT Brasil é reforçar a atuação institucional de orientar e educar o mercado imobiliário através da publicação de diversos livros, tendo em vista a reduzida bibliografia sobre o setor no Brasil, especialmente no que se refere a empreendimentos nos moldes Comunidades Planejadas.
Participaram da reunião: Felipe Cavalcante -Presidente da ADIT Brasil; Andre Lompreta – De Fournier; Caio Sergio Calfat – Caio Calfat Real Estate Consulting; Ivo Sterling – Cipasa Urbanismo; José Rocha Filho – Núcleo Urbano; Juliana Di Cesare Marques – Parkinson Desenvolvimento Imobiliário, e Paola Figueiredo – SustentaX.
Mais notícias
-
Reforma tributária: o que muda para negócios imobiliários e hoteleiros
-
Como viabilizar sustentabilidade e preservação ambiental em comunidades planejadas
-
ADIT Brasil lança edição atualizada do Glossário da Propriedade Compartilhada
-
Novo ano de conexões, conhecimento e experiências inicia na ADIT Brasil