Conectar • Fomentar • Desenvolver

Seguindo a linha de educar e orientar o mercado, os webinars são transmissões online e ao vivo organizadas pela ADIT. Apresentam de forma interativa e digital conteúdos que agregam conhecimentos sobre o mercado imobiliário e turístico, com o intuito de estimular o desenvolvimento sustentável das empresas. Sempre com facilitadores que são profissionais de referência no mercado, as transmissões são momentos de grande aprendizado e interação entre os participantes

Fabiano de Marco
Fabiano de Marco

Sócio - Idealiza Urbanismo & Verticais

Formado em Master Of Business Administration, Gestão Empresaria com Ênfase em Gestão de Pessoas pela FGV, com especialização em Direito Tributário pelo IBET, Fabiano de Marco é sócio na Idealiza Urbanismo e Idealiza Verticais, responsáveis pela concepção e execução do case Parque Una Pelotas, além de experiente no desenvolvimento de loteamentos, condomínios, bairros planejados e incorporações residenciais e comerciais.

Como o Novo Urbanismo pode valorizar loteamentos e bairros planejados​
10 de março
09:00h às 10:00h (horario de Brasília)

Como o Novo Urbanismo pode valorizar loteamentos e bairros planejados​

Márcia Rezeke
Márcia Rezeke

Sócia - Rezeke & Azzi Advogados

Sócia do escritório Rezeke e Azzi Advogados. Pós-graduada lato sensu em Direito dos Contratos pelo Centro de Extensão Universitária. Pós-graduada lato sensu em Direito Civil, Especialista em Direito Imobiliário e Mestre em Direito Civil pela Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo - FADISP. Palestrante em seminários nacionais e internacionais na área de direito imobiliário e de meios de hospedagem e lazer. Autora de artigos técnicos publicados em revistas especializadas. Atua na estruturação de negócios nas áreas de incorporação imobiliária, de condomínios hoteleiros, de time sharing, empreendimentos de uso múltiplo, de loteamentos, dentre outros. Atua nas áreas de Direito Civil, Direito Imobiliário e Direito do Consumidor.

1 ano de existência da Lei de Multipropriedade: fatos e aplicações
24 de março
09:00h às 10:00h (horario de Brasília)

1 ano de existência da Lei de Multipropriedade: fatos e aplicações