Artigos / Matérias
Vice-Presidente da ADIT é eleito segundo secretário da CS Imobiliária
Águeda Muniz (Seuma – Fortaleza), José Carlos Gama Filho (Sinduscon – CE) e Irineu Guimarães (ADIT Brasil).
O vice-presidente da ADIT – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, Irineu Guimarães, foi eleito em dezembro de 2017, no Ceará, como segundo secretário da CS Imobiliária – Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Indústria Imobiliária.
Foram eleitos para presidente, primeiro e segundo secretários, respectivamente, José Carlos Gama Filho, representante do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon); Águeda Muniz, titular da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza (Seuma) e Irineu Guimarães, da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil).
A organização tem por finalidade propor, apoiar e acompanhar projetos e ações visando o desenvolvimento sustentável deste segmento naquele estado e a busca por certa desburocratização continuará sendo um ponto central do trabalho, principalmente junto aos pequenos produtores de negócio.
Irineu Guimarães é formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing pela Faculdade Integrada do Ceará, possuindo também MBAs em Marketing Gerencial e Gestão de Negócios Imobiliários e Construção Civil pela Fundação Getúlio Vargas.
Antes de ingressar na ADIT como membro do Conselho de Administração em 2012, onde permaneceu por quase seis anos, e que atualmente como vice-presidente, o executivo atuou em várias instituições. Tais como Unibanco, Xerox do Brasil, Água Belas Hotelaria, BLD Brasil, Solier e ADES Brasil.
Por Assessoria de Comunicação ADIT Brasil – 2PRÓ Comunicação
Mais notícias
-
A visão de Chieko Aoki, CEO da Blue Tree Hotels, para a hospitalidade e o futuro do mercado hoteleiro
-
IMOBTUR vai discutir tendências de hospitalidade e imobiliário-turísticas no dia 24 de novembro, em São Paulo
-
ADIT Share 2026 destaca avanço da IA e amadurecimento da propriedade compartilhada no Brasil
-
Artigo: O papel da Transferência do Direito de Construir na Regeneração Urbana