Artigos / Matérias
Salvador receberá a 7ª edição do ADIT Juris em abril
O ADIT Juris reúne anualmente os principais players do mercado imobiliário, escritórios jurídicos e advogados atuantes nestes segmentos para discutir temas de vanguarda do setor.

A ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil – realizará a 7ª edição do ADIT Juris, mais importante Seminário do país voltado aos setores Jurídico e Imobiliário. O evento acontecerá no Wish Hotel da Bahia, durante os dias 16 e 17 de Abril em Salvador – BA
<< CONFIRA A PROGRAMAÇÃO AQUI >>
O ADIT Juris reúne anualmente os principais players do mercado imobiliário, escritórios jurídicos e advogados atuantes nestes segmentos para discutir temas de vanguarda, esclarecer dúvidas e buscar soluções para questões que, na maioria das vezes, ainda não estão previstas na legislação nacional, proporcionando assim, segurança jurídica aos setores.

ADIT Juris 2017 realizado no Rio de Janeiro. (Foto: arquivo ADIT Brasil)
Com cerca de 300 participantes, o Seminário será formado por painéis de diferentes vertentes do Direito Imobiliário, onde especialistas de todas as regiões do país debaterão de forma ampla e dinâmica durante os dois dias.
<< CONFIRA A PROGRAMAÇÃO AQUI >>
O maior evento do setor Jurídico e Imobiliário, o ADIT Juris 2018, abordará também, os impactos da Reforma Trabalhista, na hotelaria, no setor imobiliário, na construção civil e na administração condominial, assunto amplamente disseminado e de grande relevância no atual cenário da economia do país.
Para mais informações sobre o Evento, acessar o link: www.adit.com.br/aditjuris.
Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, favor contatar a Srª Liciane Liberato, através do e-mail: eventos@adit.com.br ou telefone 82 – 3327.3465 | 82 – 99444.1364.
Mais notícias
-
ADIT Arq 2025 realiza edição inédita em BH com presença da Foster + Partners
-
Estratégias para planejar e estruturar empreendimentos de uso misto no Brasil
-
Desafios e soluções do uso de tecnologia para sustentabilidade em comunidades planejadas
-
Caio Calfat, da ADIT Brasil, fala sobre impactos da pandemia em documentário da Brain