Artigos / Matérias
Resultado positivo em 2016 serve de combustível para iniciar 2017 na ADIT Brasil

Em 2016 a ADIT Brasil deu mais um grande passo em nível de representatividade. Diversos projetos foram postos em prática e novas parcerias foram firmadas. “Apesar de toda instabilidade do mercado fechamos 2016 com muitas realizações, organizamos a reunião de Melhores Práticas sobre Propriedades Compartilhadas, publicamos dois novos livros (Nimby Wars e Direito Imobiliário), demos continuidade à divulgação dos principais assuntos do setor através das duas edições da revista Panorama ADIT, os nossos eventos obtiveram números surpreendentes em relação a 2015 e estamos finalizando o planejamento de 2017 com muitas novidades e muito otimismo.”, expôs o superintendente da entidade, Marcos Vital.
Somando os quatro eventos anuais, foram mais de 1.000 participantes de 75 cidades brasileiras diferentes, 400 empresas representadas, 215 painelistas e milhares de negócios gerados.
Segundo Eduardo Salles, gerente executivo da ADIT, as expectativas para o próximo ano são excelentes. “Como não pensar assim depois de ouvir vários feedbacks dos nossos associados sobre a importância que os nossos projetos tiveram para seus resultados em 2016? Em 2017 nossos eventos acontecerão em cidades estratégicas, visitando empreendimentos com muita experiência a compartilhar e reunindo os principais players do mercado para discutir como aproveitar melhor as oportunidades que surgem nos momentos de instabilidade econômica.”, destacou Eduardo.
A equipe executiva entrará em recesso a partir do dia 16 de dezembro (sexta-feira) e retomará as atividades no dia 09 de janeiro.
A todos, desejamos boas festas.
Mais notícias
-
ADIT Arq 2025 realiza edição inédita em BH com presença da Foster + Partners
-
Estratégias para planejar e estruturar empreendimentos de uso misto no Brasil
-
Desafios e soluções do uso de tecnologia para sustentabilidade em comunidades planejadas
-
Caio Calfat, da ADIT Brasil, fala sobre impactos da pandemia em documentário da Brain