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RCI lança estudo global sobre a indústria de Vacation Ownership
Criado para apoiar o crescimento da indústria no mundo, o “Leisure Real Estate Trends & Opportunities” (Lazer Imobiliário – Tendências & Oportunidades) demonstra a credibilidade dos produtos e mercado de propriedade de férias compartilhada, ajudando a desmistificar uma das indústrias de mais rápido crescimento do setor de hotelaria
A RCI publicou recentemente um novo relatório global da indústria de propriedade de férias compartilhada para ajudar a educar, inspirar e apoiar potencias novos empresários para o negócio. Também foi formatado para ajudar a mídia, legisladores e grupos hoteleiros a melhor entender a indústria de lazer imobiliário.
“A RCI está envolvida na facilitação de intercâmbio e compartilhamento de imóveis de férias por mais de quatro décadas”, diz o vice-presidente de desenvolvimento de negócios para a RCI Europa, Oriente Médio e África, Dimitris Manikis. “Trabalhamos com desenvolvedores e investidores de todos os setores da hospitalidade e imobiliário de lazer e vimos, em primeira mão, que negócio resiliente e robusto é esse. Nós, da RCI, compreendemos o potencial do modelo de propriedade compartilhada de férias para crescer uma base de negócios, além de fazer uma contribuição significativa para as receitas do turismo. Por todas estas razões, consideramos importante elaborar um documento que deixa absolutamente claro como funcionam os produtos e onde estão as oportunidades”.
Esse novo manual é projetado para ser um guia para a indústria, contendo ideias de negócios valiosas para o mercado europeu, bem como um análise da indústria global. Entre os destaques das visões e conhecimentos compartilhados por uma ampla gama de profissionais da indústria estão:
- Estudo Mundial da Indústria – principais números de desempenho e métricas da indústria europeia e global;
- Modelos de negócios de propriedades de férias compartilhadas – um esboço de cada modelo diferente e como ele funciona;
- O ciclo do produto: dos estudos de viabilidade à abertura do resort – comparações com as operações tradicionais de hotel;
- Assessoria de marketing, vendas e treinamentos;
- Estudo de caso da indústria, “Azure Malta” – a estratégia de marketing e vendas da empresa, os números críticos de vendas e métricas;
- Oportunidades globais – destacando o potencial para este negócio em mercados em todo o mundo, cobrindo a Europa, Índia, os EUA, África do Sul, Ásia e Pacífico, América Latina e México;
- Considerações sobre o produto – dimensões das acomodações, profissionais e muito mais.
Inicialmente a publicação está disponível em Inglês, com versões em Espanhol, Russo e Turco em breve.
Clique aqui para realizar o download para a versão em Inglês.
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