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Participantes do Curso de Inteligência Comercial destacam qualidade do conteúdo e das conexões
Curso foi estruturado em oito módulos que abordaram desde o ciclo de planejamento à execução comercial.
Nos dias 07 e 08 de agosto, a ADIT Brasil realizou a terceira edição do Curso Inteligência Comercial para Projetos Imobiliários. No Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo, mais de 40 executivos se reuniram para aprimorar suas estratégias de vendas no mercado imobiliário durante dois dias de conteúdo aplicado, troca de experiências e networking qualificado.
Sob a coordenação de Paulo Toledo, sócio-diretor da CIA Multiplataforma Imobiliária, e com a participação de Caio Esteves (N Lugares Futuros), Fernando Bau (BairrU), Guilherme Castro (IA Connect) e Richard Schwambach (All Wert), o curso foi estruturado em oito módulos que abordaram desde o ciclo de planejamento à execução comercial.
A programação contou com um panorama do novo mercado imobiliário; diagnóstico estratégico de mercado; desenvolvimento criativo e estratégico do produto; modelos comerciais imobiliários; técnicas de precificação e estratégias para dispersão comercial; gestão de players e alinhamento sistêmico; estratégia e implementação; além de comunicação estratégica, agências e o uso de inteligência artificial no setor imobiliário.
Para Julio Galvincio, da JG Consultoria Imobiliária, o grande aprendizado foi sobre respeito ao processo que envolve as estratégias comerciais de um empreendimento. “O principal aprendizado é não furar o processo. Quando seguimos cada etapa, respeitando o tempo de cada uma, temos melhores resultados. A maior lição que vou aplicar é entrar em um projeto sabendo exatamente onde estou me inserindo e tendo as rédeas do processo nas mãos”, ressaltou.
Galvincio relatou ainda que a entrega de conteúdo foi de um nível superior ao que ele esperava. “Realmente não tem alguém entregando algo superficial para depois vender mentorias externos. Então, sem sombra de dúvidas, no próximo evento, estarei presente, porque foi um conteúdo altíssimo. Boas conexões, networking extremamente alinhado e conteúdo profundo, que é o que a maioria das pessoas que está no mercado imobiliário procura”, completa.
Já Patrícia Cruz, gerente comercial da We Incorporadora, destacou a combinação entre teoria, prática e troca de experiências.
“Nós tivemos experiências incríveis tanto de conteúdo técnico, quanto de conteúdo prático, além dos cases que foram apresentados pelos palestrantes em relação a todo esse movimento do mercado imobiliário. Podemos aqui ter experiências positivas em três pontos: entender de pessoas, entender de processos e ter essa sensibilidade em relação ao que está acontecendo de acordo com cada projeto”, relata.
Cruz enfatizou, ainda, sobre a importância do curso para o desenvolvimento do mercado imobiliário. “Foram dois dias de imersão fantásticos e trouxemos toda a equipe, onde nós pudemos agregar conhecimento, compartilhar histórias e experiências e levar muita coisa boa realmente para os nossos projetos, além do networking e a oportunidade de ver o mercado imobiliário e o avanço que nós estamos tendo em relação a esses projetos”, finaliza.
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