Conectar • Fomentar • Desenvolver
Missão Técnica Resorts - Costa dos Coqueiros (BA)

Missão Técnica Resorts - Costa dos Coqueiros (BA)

A Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil) vai desembarcar no litoral baiano para uma Missão Técnica especial. Voltada para os grandes projetos de resorts, a viagem acontece entre os dias 28 a 30 de abril de 2021. Na chamada Costa dos Coqueiros, os participantes vão conhecer  o Costa do Sauípe, o Iberostar Praia do Forte, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa e o Vila Galé Marés Resort.

O roteiro da viagem inclui visitas técnicas aos quatro empreendimentos sob a coordenação de Franklin Mira, gestor de empreendimentos imobiliários e hoteleiros que nos últimos 28 anos tem se dedicado aos ramos Hoteleiro, Turístico, Imobiliário e do Terceiro Setor, além de liderar e implementar masterplan para áreas de greenfield, timeshare, comerciais e de primeira residência em diversas regiões do Brasil. Ele guiará a turma de início ao fim, inclusive entre os bate-papos com os desenvolvedores e managers de cada resort.

Roteiro

  • Terça-feira 27/04

  • 19:00

    Costa do Sauípe

    Coquetel de Boas Vindas - Oferecido pela Aviva

  • Quarta-feira 28/04

  • 08:00

    Recepção do resort

    Costa do Sauípe Parques e Resorts

  • 14:00

    Recepção do resort

    Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

  • Quinta-feira 29/04

  • 08:00

    Recepção do resort

    Iberostar Praia do Forte

  • Sexta-feira 30/04

  • 08:00

    Recepção do resort

    Vila Galé Marés Resort

Empreendimentos a serem visitados:

Coordenação

Franklin Mira - Economista com especialização pela Universidade de Cornell em Gestão Hoteleira e MBA pela FGV/SP tem ao longo de vinte e oito anos de experiência profissional atuado em empresa multinacional, empresas dos ramos Hoteleiro, Turístico, Imobiliário e do Terceiro Setor, além de Holding empresarial. Como gestor de empreendimentos imobiliários e hoteleiros, liderou e implementou master plan para áreas de greenfield, projetos hoteleiros, fractional, turísticos, comerciais e de primeira residência em diversas regiões do Brasil, especialmente no Litoral Norte da Bahia.

Local do Encontro

Observações

- As despesas com alimentação, hospedagem e transporte aéreo não estão inclusas no valor da inscrição e deverão ser arcadas pelo participante.

- A hospedagem deve ser realizada diretamente pelo participante. As reservas devem ser feitas necessariamente nos resorts participantes da Missão conforme calendário abaixo. Essa medida visa garantir a melhor qualidade logística para todos.

Costa do Sauípe Parques e Resorts  (02 diárias)*
Check-in: 27/04/2021
Check-out: 29/04/2021
• Hóspede deverá entrar em contato via e-mail (eventos@aviva.com.br) com assunto: “Missões Técnicas da ADIT”

- Todo o deslocamento realizado ENTRE os empreendimentos está incluso em sua inscrição, não se fazendo necessário a contratação/locação de veículos para esses trajetos.

- A realização da Missão está condicionada à confirmação mínima de 12 participantes.- Sobre desistências: caso o inscrito desista unilateralmente, terá direito a devolução do valor pago nas seguintes proporções: 100% se comunicado até 30 dias antes do evento; 60% se comunicado até 15 dias antes do evento; e não haverá devolução do valor pago caso não manifeste sua desistência com antecedência mínima de 14 dias em relação ao evento. Essa medida é necessária em razão de todos os compromissos assumidos pela ADIT perante terceiros de modo a operacionalizar a missão.