Conectar • Fomentar • Desenvolver
Missão Técnica Expedição Hotelaria Argentina

Missão Técnica Expedição Hotelaria Argentina

A Missão Técnica Expedição Hotelaria Argentina propõe uma vivência estratégica em duas regiões emblemáticas do país: Buenos Aires e Mendoza. De 14 a 21 de setembro, profissionais dos setores hoteleiro e turístico brasileiro terão a oportunidade de explorar modelos inovadores de hospitalidade.

A missão valoriza a diversidade de propostas, com foco no que torna a hotelaria argentina tão atrativa ao público brasileiro: a autenticidade da experiência. De hotéis boutique urbanos a wine resorts integrados à natureza, os participantes terão acesso privilegiado a espaços que traduzem a hospitalidade, com design autoral, excelência em serviço, autenticidade cultural e inteligência arquitetônica.

A programação contempla ainda diálogos institucionais e estratégicos, como o encontro na Embaixada do Brasil em Buenos Aires, ampliando a visão de negócios, parcerias e expansão internacional.

Projetos de destaque

Cidades visitadas

Entre os dias 14 e 21 de setembro, a Missão Técnica Expedição Hotelaria Argentina percorre dois polos fundamentais para compreender o que há de mais relevante e inspirador na hospitalidade sul-americana: Buenos Aires e Mendoza.

De 14 a 17 de setembro, o grupo estará em Buenos Aires, considerada um dos grandes centros de hospitalidade da América do Sul. Com bairros icônicos e uma cena cultural vibrante, a cidade combina o ar europeu à identidade portenha, refletindo essa dualidade em sua oferta hoteleira, do clássico refinado ao design arrojado, passando pelo charme boutique e por experiências sensoriais marcantes. Com uma das redes mais sofisticadas de hotéis do continente e uma gastronomia premiada, Buenos Aires é também um dos destinos mais procurados por brasileiros. Além de ser uma referência em sofisticação e tradição, a cidade oferece diversidade de conceitos, integração entre arquitetura, arte e bem-estar, e um cenário ideal para networking institucional e desenvolvimento de parcerias internacionais.

De 18 a 21 de setembro, a missão segue para Mendoza, um dos maiores polos de enoturismo do mundo. Aos pés da Cordilheira dos Andes, a cidade alia a beleza natural da paisagem à excelência na produção de vinhos e à crescente sofisticação da sua hotelaria. Resorts em vinícolas, hotéis boutique integrados à natureza e propostas arquitetônicas inovadoras compõem um ecossistema onde hospitalidade, sustentabilidade, design e terroir se entrelaçam. Mendoza revela um novo olhar sobre a arte de receber, valorizando experiências autênticas e profundas. A missão proporcionará contato direto com essa diversidade de formatos e vivências que priorizam o bem-estar, a paisagem e o vínculo com a identidade local.

Local do Encontro

  • Categoria

    Investimento

  • Ticket - Associado ADIT Brasil

    R$ 9.800,00

  • Ticket - Não associado

    R$ 14.000,00

  • Inscreva-se

Observações

  1. Onde será realizada a Missão Técnica Expedição Hotelaria Argentina?

A missão acontecerá nas cidades de Buenos Aires e Mendoza. 

      2. Associados ADIT possuem alguma condição especial na compra?

Sim! Associados ADIT recebem 30% de desconto no momento da inscrição. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail operacoes@adit.com.br

     3. O que está incluso e o que não está incluso no ticket adquirido?

A inscrição inclui a organização geral da missão, coordenação local, almoço de encerramento, acesso às visitas agendadas e montagem de todo o roteiro.

O ticket NÃO inclui passagens aéreas, hospedagens, transfers, alimentação, seguros e demais itens não listados acima.

     4. Eu devo fazer minhas reservas de voo e hospedagem?

Sim. Após a confirmação da inscrição, entraremos em contato para indicar os trechos e períodos recomendados. Se preferir, será indicada uma agência parceira para auxiliar nessas reservas.

     5. A Missão está confirmada? 

Consideramos a Missão lançada  e não recomendamos que comprem bilhetes aéreos e/ou reservem hospedagens até que a mesma esteja confirmada, quando o número mínimo de participantes for atingido. Esta informação será enviada a todos os inscritos tão logo aconteça. O prazo limite para esta confirmação é de 30 dias antes da Missão, podendo ocorrer antes.

     6. Qual a política de reembolso?

  • Até 20 dias antes da missão: Reembolso integral.
  • Até 15 dias antes da missão: Será concedido crédito de 50% do valor pago para utilização em outros eventos da entidade pelo período de 12 meses.
  • Menos de 15 dias antes da missão: Não será concedido o reembolso.
  • A solicitação deve ser feita necessariamente através do e-mail: operacoes@adit.com.br

     7. Posso realizar a transferência da inscrição para outra pessoa?

Sim. Caso deseje realizar a transferência de titularidade do ticket, basta enviar a solicitação com até 15 dias de antecedência à data de início da Missão, para o e-mail operacoes@adit.com.br com seus dados e os dados da pessoa que receberá a inscrição.

Observação:

Recomendamos chegar em Buenos Aires no dia 13 de setembro, um dia antes do início da Missão.