Artigos / Matérias
EXPO REAL 2018- Feira Internacional de Propriedade e Investimento
A próxima EXPO REAL será realizada de 8 a 10 de outubro de 2018 em Munique na Alemanha.

A Feira Internacional de Propriedade e Investimento, a EXPO REAL é a conferência para networking quando se trata de projetos intersectoriais e transnacionais, investimentos e financiamento. Engloba todo o espectro da indústria imobiliária e oferece uma plataforma de rede internacional para os mercados importantes da Europa, via Rússia e Oriente Médio para os EUA.
A conferência será realizada de 8 a 10 de outubro de 2018 em Munique na Alemanha, e contará com cerca de 400 palestrantes que fornecerão uma visão sólida das tendências atuais e inovação em o mercado imobiliário, de investimento e financiamento. Em 2017, a Feira de Negócios registrou 41.775 participantes de 75 países e 2.003 expositores de 35 países.

Em 2017, a Feira de Negócios registrou 41.775 participantes de 75 países e 2.003 expositores de 35 países. (Foto: divulgação)
Sobre a Rede de Inovação Imobiliária(RE!N)
A Real Estate Innovation Network (RE!N) é a principal plataforma europeia de inovação corporativa e serve para uma troca entre o setor imobiliário, empresas de tecnologia e indústria especialistas no contexto da crescente digitalização no setor imobiliário. O objetivo é reconhecer, assumir, promover e divulgar os impulsos para as tendências e desenvolvimentos atuais no setor imobiliário. O ponto de encontro central é o Fórum de Inovação Imobiliária em
As Start-ups podem se inscrever para apresentar suas inovações, produtos e novas ideias de negócios como parte dos três dias da feira e, assim, garantir contatos com potenciais clientes, parceiros e investidores.
Mais informações sobre a Expo RealAQUI
Mais notícias
-
Multiproprietários brasileiros gastam mais e ficam mais tempo nos destinos na comparação com viajantes convencionais
-
Multipropriedade cresce 16,6% e alcança R$ 92,7 bilhões em VGV
-
Prêmio Legado ADIT homenageia contribuição de Caio Calfat à entidade e aos setores imobiliário e turístico
-
ADIT Brasil elege nova Diretoria Executiva, Conselhos de Administração, Jurídico e Fiscal para biênio 2025-2027