Conectar • Fomentar • Desenvolver
  • fale conosco
  • 82 3327-3465
ÁREA DO ASSOCIADO
ADIT Brasil
  • ADIT Brasil
    • Institucional
    • Estrutura Administrativa
    • Associe-se
  • Eventos
    • ADIT Juris
    • ADIT Share
    • ADIT Arq
    • COMPLAN
    • IMOBTUR
  • Agenda
    • 9 de dezembroRetrospectiva para o turismo em 2025 e expectativas para 2026
    • Em 2026ADIT Juris
    • 24 de março a 06 de abril de 2026Missão Técnica China - Hotelaria e Experiência
    • Ver todos
  • Cursos e Missões
  • Conteúdos
    • Artigos / Matérias
    • Webinars
    • Podcast Além da Curva
    • Podcast Alta Temporada
    • Podcast Talks
    • Perfil
    • Livros
    • Pesquisas/Estudos
    • Vídeos
  • Associados
    • Diretório de Associados
    • Clube de Benefícios
    • Adit Meets
    • Associe-se
Logo adit ondemand
ADIT Brasil

Artigos / Matérias

Especialista aborda Customer Success e dá dicas para um departamento de CS dedicado

O tema será tratado no ADIT Share, que acontece nos dias 06, 07 e 08 de junho, em Foz do Iguaçu (PR)

06/05/2019
  • Compartilhe:

“Melhores práticas para estruturação de uma operação de customer success (CS)” é tema do evento e será abordado por uma das principais especialistas em Customer Success (Sucesso do Cliente) do país, a coordenadora do time internacional de CS da Resultados Digitais (RD), Débora Brauhardt. Na palestra, Débora abordará as estratégias para as empresas da indústria do turismo e hotelaria reterem mais clientes:

“O que quero compartilhar com vocês é uma visão tanto de uma operação de CS, quanto do ponto de vista da construção dessa jornada pelo olhar do cliente e trazer um pouco da empatia de trabalhar com seu cliente, de ter um time dedicado para isso, além de apresentar um pouco sobre gestão: como medir, o que tenho que avaliar no meu time de CS e algumas métricas que são importantes”, adianta Brauhardt sobre a palestra.

Sobre Customer Success

Com todas as mudanças nas formas de consumo, as estratégias de vendas também mudaram, assim como o relacionamento com os clientes. O Customer Success surge como para ajudar os clientes a chegarem aos resultados esperados após a aquisição de um produto ou contratação de um serviço. É o que explica Débora Brauhardt:

“Nada mais é do que você trabalhar sua organização de tal forma que gere uma boa experiência para o cliente, ajudá-lo a alcançar os resultados que busca quando te contrata. Muitas empresas às vezes entendem que o foco está ali no marketing ou nas vendas para gerar mais clientes, mas esquecem que depois que você tem papertyper esse cliente em suas mãos, o trabalho da retenção é super importante”.

O ADIT Share

Alinhado com as principais demandas do mercado, a 7ª edição do Seminário sobre Timeshare e Multipropriedade (ADIT Share) acontece em Foz do Iguaçu (PR), nos dias 06, 07 e 08 de junho e reúne os principais players da indústria do Turismo Compartilhado para apresentar as tendências, debater e trocar experiências acerca dos componentes que envolvem a indústria do tempo compartilhado. Saiba mais: www.adit.com.br/aditshare

  • Compartilhe:

Mais notícias

  • Como o turismo e a hotelaria estão se reconfigurando para o futuro próximo

  • ADIT Brasil lança missão para Emirados Árabes Unidos com foco em desenvolvimento urbano e cidades do futuro

  • Presença de lideranças femininas está redesenhando mercado imobiliário brasileiro

  • Artigo – Hotéis e empreendimentos imobiliários ancorados em Vinícolas: o Vinho como estratégia de destino e valor territorial

Insights

Receba conteúdo útil e relevante sobre os mercados imobiliário e turístico.

ADIT Brasil
  • Página Inicial
  • Institucional
  • Estrutura Administrativa
  • Eventos
  • Agenda
  • Cursos e Missões
  • Webinars
  • Artigos / Matérias
  • Podcast Além da Curva
  • Podcast Alta Temporada
  • Podcast Talks
  • Pesquisas / Estudos
  • Livros
  • Vídeos
  • Associados
  • Fale Conosco

ADIT Brasil

  • Institucional
  • Estrutura Administrativa
  • Associe-se

Eventos

  • ADIT Juris
  • ADIT Share
  • ADIT Arq
  • COMPLAN
  • IMOBTUR

Cursos e Missões

  • Curso: Associação como ativo de valor para projetos imobiliários com etapa prática na Riviera de São Lourenço
  • Curso viabilidade para loteamentos urbanos
  • Missão Técnica Hotelaria de Luxo em São Paulo
  • Curso: Inteligência Comercial para Projetos Imobiliários
  • ESCRITÓRIO:
    Av Paulo Falcão, 525 - Jatiúca, Maceió - AL | CEP: 57036-390

    Horário de funcionamento: Segunda a Sexta: 8h às 12h / 13h às 17h

    ASSOCIACAO PARA O DESENVOLVIMENTO IMOBILIARIO E TURISTICO DO BRASIL
    CNPJ: 08.116.783/0001-85
    comunidade@adit.com.br

Great Place To Work

Copyright © 2019

  • 82 3327-3465

Copyright © 2021

Desenvolvido por Yooh

Menu

  • Página Inicial
  • ADIT Brasil
    • Institucional
    • Estrutura Administrativa
    • Associe-se
  • Seminários
  • Agenda
  • Cursos e Missões
  • Conteúdos
    • Artigos / Matérias
    • Webinars
    • Podcast Além da Curva
    • Podcast Alta Temporada
    • Podcast Talks
    • Perfil
    • Livros
    • Pesquisas/Estudos
    • Vídeos
  • Associados
    • Diretório de Associados
    • Clube de Benefícios
    • Adit Meets
    • Associe-se
  • Fale Conosco
  • Logo adit ondemand