Artigos / Matérias
ADIT Brasil passa a fazer parte da Associação Americana de Desenvolvimento de Resorts
A ADIT Brasil é a mais nova associada da ARDA – Associação Americana de Desenvolvimento de Resorts, instituição que promove o desenvolvimento dos setores de resorts e de propriedade de férias no sistema de tempo compartilhado.
Dessa forma, a ADIT Brasil participará do ARDA World – The Global Timeshare Event, maior evento desta indústria em todo o mundo que ocorre de 6 a 10 de maio no Caesars Palace, em Las Vegas, Estados Unidos. Executivos de um total de 35 países estarão nesta edição, que deve atrair mais de 2 mil participantes.
“Nossa parceria com a ARDA é natural dado nossos esforços para promovermos e efetivarmos projetos de resorts e turismo compartilhado no Brasil. Estamos animados com a participação no ARDA World, pois certamente realizaremos networking de alto nível e manteremos contatos importantes para o setor no nosso país”, destaca Felipe Cavalcante, presidente da ADIT Brasil.
As novidades e informações relativas à ARDA serão apresentadas durante o ADIT Share 2018, mais relevante evento de turismo compartilhado (timeshare e multipropriedade) do país que ocorrerá de 18 a 19 de junho em Porto de Galinhas (PE). Em um cenário no qual o Projeto de Lei de Multipropriedade já foi aprovado no Senado e encaminhado para a Câmara, a programação contará com diversos painéis com participação de especialistas referência no mercado que abordarão as tendências do setor, inclusive com a apresentação de um estudo inédito da FGV sobre o mercado de timeshare no país, além do lançamento do ADIT Tech.
2PRÓ Comunicação
Teresa Silva – teresa.silva@2pro.com.br
Myrian Vallone – myrian.vallone@2pro.com.br
Marcos Coelho – marcos.coelho@2pro.com.br
Tels. +55 (11) 3030.9463/3030.9403
Mais notícias
-
Condomínios do Litoral Norte do RS serão visitados durante Missão da ADIT Brasil
-
ADIT Brasil lança cursos de Charrete Imobiliária em São Paulo e Porto Alegre
-
Turismo brasileiro em alta impulsionou economia do país em 2024
-
Mercado imobiliário em 2024 tem resultados acima das expectativas e projeções promissoras para 2025