Missão – ADIT Brasil
Conectar • Fomentar • Desenvolver
Missão Técnica Ásia

Missão Técnica Ásia

A ADIT Brasil realiza – entre os dias 10 e 23 de setembro Missão Técnica Ásia com um roteiro de destinos internacionais referência no quesito inovação e tecnologia aplicados ao desenvolvimento imobiliário e turístico. No itinerário, três cidades que são expressões legítimas de criatividade e eficiência contemporâneas. Uma imersão ao futuro que já acontece hoje.

Ao sudoeste da Penísula Arábica visitaremos duas cidades dos Emirados Árabes Unidos: Dubai e Abu Dhabi – populares por sua arquitetura grandiosa e ultramoderna. Já ao sul da Malásia, desembarcaremos na cidade-estado Singapura – considerada uma das mais inteligentes do mundo. 

Com vagas limitadas e roteiro exclusivo de visitas a grandes empreendimentos assinado pela ADIT, a missão tem caráter de impulsionamento – seja de conhecimento e networking. Uma oportunidade inédita para entender como ideias ousadas colocaram Dubai, Abu Dhabi e Singapura no radar ativo, aquecido, equilibrado e de sucesso do desenvolvimento urbano do mundo.

Roteiro

  • DUBAI | Museu do Futuro

  • DUBAI | Palm Island

  • DUBAI | Atlantis Hotel Dubai

  • DUBAI | Burj Khalifa

  • ABU DHABI | Yas Marina

  • ABU DHABI | Masdar City

  • SINGAPURA | Gardens By The Bay

  • SINGAPURA | Marina Bay Sands

  • SINGAPURA | Ilha Sentosa

Locais a serem visitados

Local do Encontro

  • Categoria

    Investimento

  • Associado

    R$ 5.950,00

  • Não-associado

    R$ 8.500,00

  • Inscreva-se

Perguntas Frequentes

  • 1

    Associados ADIT tem uma condição especial?
    Opened Closed

    Sim! Associados ADIT recebem 30% de desconto no momento da inscrição. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail gerente.eventos@adit.com.br.

  • 2

    O que está incluso no ticket da Missão Técnica Ásia?
    Opened Closed

    Organização da missão, coordenação e integração ao grupo durante os dias 10 e 23 de setembro. Também estão incluídos os seguintes itens:

    Tickets de acesso: Burj Khalifa, Museu do Futuro e The Palm View.

    Deslocamento: Dubai > Abu Dhabi via terrestre.

  • 3

    O que NÃO está incluso no ticket da Missão Técnica Ásia?
    Opened Closed

    - Passagens aéreas (Brasil > Dubai / Abu Dhabi > Singapura / Singapura > Brasil);
    - Alimentação;
    - Hospedagens;
    - Transfers e deslocamentos não listados no item 2;
    - Tickets não listados no item 2;
    - Seguros de viagem e quaisquer outros custos não listados no item 2;

  • 4

    Como será feito o deslocamento nas cidades visitadas e entre os projetos?
    Opened Closed

    Os deslocamentos (exceto o indicado no item 2) serão realizados principalmente utilizando transporte local de taxis e aplicativos de mobilidade, sendo estes não inclusos no ticket da Missão Técnica.

  • 5

    Eu devo fazer as minhas reservas de voos e hospedagens?
    Opened Closed

    Sim. Após a confirmação da inscrição, entraremos em contato para indicar os trechos e períodos recomendados. Se preferir, será indicada uma agência parceira para auxiliar nessas reservas.

  • 6

    Como solicitar reembolso?
    Opened Closed

    Inscrições Pagas: ao efetuar a inscrição, o participante motivou uma série de custos, tais como a locação de espaço, configuração de equipamentos, entre outros, bem como, o preenchimento da vaga, tornando-a indisponível para outro participante. No caso de desistência da inscrição, o participante pode solicitar a transferência da titularidade através do e-mail: gerente.eventos@adit.com.br. Caso seja solicitado o cancelamento da inscrição será concedido reembolso de 80% da importância paga, desde que a solicitação seja efetuada em até quinze dias (corridos) antes da data de início da missão, através do e-mail: gerente.eventos@adit.com.br. Será concedido reembolso de 50% da importância paga, desde que a solicitação seja efetuada em até sete dias (corridos) antes da data de início da missão, através do e-mail: gerente.eventos@adit.com.br. O reembolso será efetuado em até 30 dias da data da solicitação. Não será concedido reembolso caso o cancelamento não seja solicitado em até 06 dias da data de início da missão.

  • 7

    Posso fazer a transferência do ticket para outra pessoa?
    Opened Closed

    Sim. Basta enviar a solicitação para o e-mail gerente.eventos@adit.com.br

  • 8

    A data pode ser alterada?
    Opened Closed

    Sim! Por ser uma missão fora do Brasil, dependemos de autorizações locais nos dias determinados. Caso haja mudança nas datas da missão os inscritos serão avisados, através do e-mail de WhatsApp.