Especialista aborda Customer Success e dá dicas para um departamento de CS dedicado

O tema será tratado no ADIT Share, que acontece nos dias 06, 07 e 08 de junho, em Foz do Iguaçu (PR)

 

A coordenadora do time internacional de CS da Resultados Digitais (RD), Débora Brauhardt, é uma das painelistas confirmadas

“Melhores práticas para estruturação de uma operação de customer success (CS)” é tema do evento e será abordado por uma das principais especialistas em Customer Success (Sucesso do Cliente) do país, a coordenadora do time internacional de CS da Resultados Digitais (RD), Débora Brauhardt. Na palestra, Débora abordará as estratégias para as empresas da indústria do turismo e hotelaria reterem mais clientes:

“O que quero compartilhar com vocês é uma visão tanto de uma operação de CS, quanto do ponto de vista da construção dessa jornada pelo olhar do cliente e trazer um pouco da empatia de trabalhar com seu cliente, de ter um time dedicado para isso, além de apresentar um pouco sobre gestão: como medir, o que tenho que avaliar no meu time de CS e algumas métricas que são importantes”, adianta Brauhardt sobre a palestra.

Sobre Customer Success

Com todas as mudanças nas formas de consumo, as estratégias de vendas também mudaram, assim como o relacionamento com os clientes. O Customer Success surge como para ajudar os clientes a chegarem aos resultados esperados após a aquisição de um produto ou contratação de um serviço. É o que explica Débora Brauhardt:

“Nada mais é do que você trabalhar sua organização de tal forma que gere uma boa experiência para o cliente, ajudá-lo a alcançar os resultados que busca quando te contrata. Muitas empresas às vezes entendem que o foco está ali no marketing ou nas vendas para gerar mais clientes, mas esquecem que depois que você tem esse cliente em suas mãos, o trabalho da retenção é super importante”.

O ADIT Share

Alinhado com as principais demandas do mercado, a 7ª edição do Seminário sobre Timeshare e Multipropriedade (ADIT Share) acontece em Foz do Iguaçu (PR), nos dias 06, 07 e 08 de junho e reúne os principais players da indústria do Turismo Compartilhado para apresentar as tendências, debater e trocar experiências acerca dos componentes que envolvem a indústria do tempo compartilhado. Saiba mais: www.adit.com.br/aditshare