Participe da Missão Técnica ADIT 2018: EUA e diferencie-se dos seus concorrentes!

Visite algumas das principais Comunidades Planejadas dos EUA! As Missões Técnicas elaboradas pela ADIT Brasil permitem que os participantes adquiram experiência, conhecimento e network.

Sobre os empreendimentos:

01 – Serenbe | Atlanta – Geórgia

Cada uma das quatro aldeias de Serenbe tem centros comerciais complementares focados em qualidade de vida: artes de inspiração, agricultura para alimentação, bem-estar e educação para a conscientização. Em Serenbe acredita-se que as pessoas podem viver mais plenamente quando conectadas a natureza.

Os fundadores de Serenbe, Steve e Marie Nygren, acreditam que se você quiser mudar o mundo, precisa começar pelo seu próprio quintal. A visão para a comunidade de Serenbe nasceu de um esforço para proteger a bela terra rural, fora de Atlanta conhecida como Chattahoochee Hill Country.

A primeira casa em Serenbe foi construída em 2004 e hoje a comunidade abriga mais de 400 residentes. O Serenbe ganhou inúmeros prêmios, incluindo o Prêmio de Inaugurabilidade Sustentável do Urban Land Institute, a Comissão Regional de Atlanta, “Desenvolvimento de Excelência” e EarthCraft, chamado Serenbe, o “Desenvolvimento do Ano”.

Site: www.serenbe.com 

02 – The Waters | Montgomery – Alabama

Localizado em Pike Road, adjacente a Montgomery, capital do Alabama, este bairro tradicional, cuidadosamente projetado, é um lugar onde as pessoas de todas as idades podem se sentir em casa. The Waters é uma comunidade que cria um senso de lugar, com amplas comodidades e estilo de vida.

Embora a Cidade de Pike Road – Alabama exista formalmente a pouco mais de uma década, a história da própria comunidade remonta a mais de 175 anos. A cidade experimentou um crescimento populacional de 1.600% durante a primeira década do século XXI, tornando-se o município de mais rápido crescimento nos últimos três anos.

Mais recentemente, a cidade foi nomeada como um dos melhores 12 códigos postais no Alabama, com base na renda e na educação, pelo The Washington Post. Pike Road planejou um crescimento que preserva tradições e estilos de vida rurais. O zoneamento da cidade incentiva um crescimento inteligente que, no caso do The Waters, significa que podemos crescer como uma série de aldeias compactas e preservar a terra para uso comunitário.

Site:  www.thewatersal.com

03 – Hampstead | Montgomery – Alabama

Dos planejadores de Seaside, Rosemary Beach e Alys Beach, Hampstead é uma comunidade de uso misto, que combina casas, restaurantes, lojas, locais de trabalho, escolas, YMCA e as melhores comodidades de Montgomery.

O bairro é walkable, eficiente e conectado. As casas variam de casas de cidade e condomínios para espaçosos planos de pátios e casas de grande porte.

Hampstead está na vanguarda da construção de comunidades sustentáveis ​​em todo o país. Projetado por Duany, Plater-Zyberk & Company, planejadores da cidade de Seaside, Rosemary Beach e mais de 300 comunidades em todo o mundo. Hampstead é a primeira comunidade nova nos Estados Unidos a ser projetada e construída sob o SmartCode, um inovador código de zoneamento que encoraja diversos bairros de uso misto.

Site: www.hampsteadliving.com

04 – Village Of Providence | Hunstville – Alabama

O Village of Providence oferece uma ampla gama de opções de vida que seriam encontradas em uma cidade grande e vibrante. A um curto passo das moradias, encontra-se uma mistura consciente de escritórios profissionais, hotéis, varejistas e restaurantes, que atendem as necessidades diárias dos moradores.

Imagine que um bairro onde as pessoas e o lugar são mais importantes do que os carros. No Village of Providence, os moradores podem estar em qualquer lugar sem por os pés em seus carros. A aldeia de Providence, reconhecida a nível nacional e premiada, tem sido meticulosamente projetada para colocar a ênfase nas pessoas e não nos automóveis.

Das grandes calçadas que melhoram o seu passeio da tarde para os alpendres da frente, que tornam os vizinhos familiares, o resultado é a sensação de Big City Life envolto na nostalgia de Small Town Living.

Site: www.villageofprovidence.com 

05 – Glenwood Park | Atlanta – Geórgia

A comunidade de Glenwood Park foi construída em torno dos princípios da construção ecológica. A maioria das residências aderiu ao padrão de construção da Earthcraft House desenvolvido pelo Southface Energy Institute e pela Greater Atlanta Home Builders Association.

Através de seu design eficiente em energia, as casas do Glenwood Park economizam pelo menos 1,3 megawatts de energia por ano. Isso é energia suficiente para abastecer mais de 81 famílias por um ano.

Glenwood Park foi projetado para oferecer uma alternativa convincente ao desenvolvimento convencional, enfatizando o domínio público, a capacidade de caminhar, os usos mistos, a comunidade, a diversidade e a qualidade em relação à quantidade.

Site:  www.glenwoodpark.com 

06 – Hammond’s Ferry | North Augusta’s – Carolina do Sul

Hammond’s Ferry reúne um bairro tradicional, um centro da cidade e o poderoso rio Savannah para criar uma das comunidades novas mais atraentes da Carolina do Sul.

Neste bairro “novo urbanista”, você encontrará uma variedade de tipos de habitação – grandes e pequenas casas familiares, casas de trabalho, apartamentos e casas de cidade. Todos projetados para ter manutenção fácil. Esta nova comunidade marca a conclusão de um plano original desenvolvido há mais de 100 anos para conectar a cidade ao rio Savannah.

Um forte espírito de preservação salvou os ​​edifícios antigos e casas senhoriais nesta área. Em um passeio por North Augusta é possivel observar o Star of Edgefield Plantation, que antecede a Guerra Civil, o Lookaway Hall e Rosemary Hall, ambos no Registro Nacional de Lugares Históricos.

Site: www.hammondsferry.com