ADIT Brasil abre inscrições para o Complan Tech

A ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil – está selecionando startups e empresas de tecnologia para apresentar suas soluções com foco no setor urbanístico durante o COMPLAN, principal seminário nacional de comunidades planejadas, loteamentos e desenvolvimento urbano.

A 7ª edição do COMPLAN será realizada no bairro planejado desenvolvido pelo Grupo Algar, Granja Marileusa, em Uberlândia – MG. O foco do evento será a aplicação de novas tecnologias, sendo a Granja Marileusa um exemplo concreto.

A novidade deste ano é a realização do COMPLAN Tech, um painel onde serão apresentados os projetos vencedores da chamada pública para selecionar empresas de tecnologia com soluções para os problemas de mobilidade, desenvolvimento urbano, gestão de espaços públicos e comunidades.

“Ao fazer essa ponte entre o setor urbanístico e de tecnologia, a ADIT tem convicção de que surgirão muitas soluções interessantes para as cidades e os empresários do segmento. Certamente muitos negócios poderão ser gerados”, expôs Felipe Cavalcante, presidente da ADIT Brasil.

As inscrições, que já estão abertas, serão encerradas no dia 06 de novembro. Os cinco finalistas serão anunciados no dia 08 de novembro e apresentarão os projetos durante o painel “COMPLAN Tech: soluções inovadoras para o desenvolvimento urbano, mobilidade urbana e gestão de espaços públicos e comunidades”, que acontecerá no primeiro dia do COMPLAN (16 de novembro).

Faça parte!

Para inscrever sua empresa e acessar o regulamento clique no botão abaixo: