Prêmio Legado ADIT: Uma vida que vale à pena ser vivida.
Questões polêmicas sobre a incorporação imobiliária na perspectiva do Superior Tribunal de Justiça (STJ)
Novidades na estruturação jurídica de Hotéis e Condo-hotéis. Atualidades sobre a tributação na permuta de imóveis.
Formatação jurídica para compartilhamento de espaços. A utilização  de fundos de investimento imobiliário para o desenvolvimenro urbano.
Comunidades planejadas em uma visão jurídica interdiscipinar: ambiental, urbanístico, tributário, societário e contratual. Multipropriedade em uma visão jurídica interdisciplinar: registral, securitização, contratual, condominial e atualização legislativa.
Apresentação de case jurídico sobre comunidade planejada (Cidade Criativa Pedra Branca). Apresentação de case jurídico sobre multipropriedade (Condomínio Paúba Canto Sul).
Aspectos controvertidos e práticos da multas ambientais Leis dos “distratos”: aplicabilidade aos contratos anteriores à sua vigência
Questões polêmicas no direito ambiental na visão dos Tribunais. Contratos digitais e Registro Imobiliário Eletrônico.
Inteligência artificial e os impactos na advocacia imobiliária (blockchain, big data, jurimetria ).
Bitcoins na visão dos Tribunais e aspectos jurídicos de transações imobiliárias com bitcoins.
Novas tendências em matéria de corretagem imobiliária. Apresentação de case jurídico sobre tecnologia aplicada no setor jurídico imobiliário (Zero distratos).
Questões atuais e polêmicas sobre condomínio edilício. Como evitar problemas nos licenciamentos ambientais de projetos imobiliários.
Vícios construtivos e prazos de garantia na incorporação imobiliária. Fraudes patrimoniais e o retorno da ameaça ao terceiro adquirente de boa-fé: necessidade da aprovação do PL 5882/2016.
Um balanço de três anos de vigência da usucapião extrajudicial. Atualidades sobre estruturação jurídica de Shopping Centers.
Tercerização e os impactos da reforma trabalhista no mercado imobiliário. Contratos de parceria, SPE e SCP em empreendimentos imobiliários.
Arbitragem no setor imobiliário. Atualidades em matéria ambiental na visão dos Tribunais.
Novas perspectivas para incorporação imobiliária com a Lei 13.786/2018 (Leis dos “distratos”)