Durante os dias 16 e 17 de novembro a ADIT Brasil realizou na Unialgar – Granja Marileusa, em Uberlândia – MG, a 7ª edição do Complan. O evento reuniu cerca de 260 participantes, entre eles, os principais desenvolvedores de bairros e comunidades planejadas do País.

Além do conteúdo, outro ponto de destaque do Complan 2017 foi o network. De acordo com a pesquisa de opinião realizada pela ADIT Brasil, 98% dos participantes conheceu ou encontrou parceiros em potencial e 80% afirmou que a participação no evento gerou perspectivas de negócios.

Confira abaixo alguns depoimentos:

Paulo Antunes – Dir. Executivo de Habitação da Caixa Econômica Federal

“Eu penso que um evento como este que se propõe a trazer o mercado financeiro e o mercado produtor no mesmo ambiente, traz em si o mérito de provocar o debate e o aprimoramento do setor.”

Luiz Alexandre Garcia – CEO do Grupo Algar

“O Complan está de parabéns por trazer temas tão inovadores. Aqui no Granja Marileusa utilizamos a inovação como um diferencial.  Estamos em um local que busca aplicar exatamente o que está sendo abordado no evento.”

Flávio Oliveira – Dir. de operações do Granja Marileusa

“É uma honra recebermos este evento. Quando o bairro estava sendo planejado, procuramos o Complan, foi uma ótima referência para nós. No evento aprendemos muito, e conhecemos outros profissionais que puderam agregar ao nosso projeto.”

Clique aqui e confira a galeria de imagens do Complan 2017

 

Por Jéssica Leite – Comunicação ADIT Brasil