A ADIT Brasil selecionou, dentre as inscritas na chamada pública, sete startups e empresas de tecnologia para apresentar suas soluções com foco no setor urbanístico durante o Complan, principal Seminário nacional sobre Comunidades Planejadas, Loteamentos e Desenvolvimento Urbano.

O Complan Tech é um painel que integra a programação do Seminário onde serão apresentados os projetos vencedores. “Ao fazer essa ponte entre o setor urbanístico e de tecnologia, a ADIT tem convicção de que surgirão muitas soluções interessantes para as cidades e os empresários do segmento. Certamente muitos negócios poderão ser gerados”, expôs Felipe Cavalcante, presidente da ADIT Brasil. Veja abaixo a relação das empresas selecionadas.

  • Newatt

A Newatt oferece uma solução para gestão do consumo e geração de energia, ajudando a encontrar oportunidades de economia e a manter metas e gastos sob controle.

Site: www.newatt.com.br

  • Onebird Technology

A Onebird é uma empresa que tem por objetivo desenvolver tecnologias que tornem a vida das pessoas mais fácil e o mundo mais sustentável. Atualmente, nos dedicamos integralmente ao aplicativo para condomínios Onecondo. O Onecondo é uma plataforma disponível para IOS, Android e Web que otimiza o fluxo das informações dos condomínios, aumenta os padrões de segurança e otimiza a gestão de recursos. Atualmente contamos com mais de 15 mil usuários em mais de 22 condomínios.

Site: www.onecondo.com.br

  • Urbanii Tecnologia da Informação

A Urbanii desenvolve soluções tecnológicas para estímulo à cidadania participativa. Somos uma ferramenta de gerenciamento e gestão de áreas urbanas promovendo a participação e o engajamento do munícipe em torno das causas mais relevantes.

Site: www.urbanii.com.br

  • Ambbi

O Ambbi é uma ferramenta que fomenta, de forma organizada e participativa, interações de uma comunidade planejada, organizando as comunicações entre moradores, visitantes, administração e portarias.

Site: www.ambbi.com.br

  • Netys

Somo uma Startup com foco em Gestão e Eficiência Energética que utiliza, a tecnologia IoT com base no conceito Smart Grid and City para reduzir o custo da Energia Elétrica em Até 35%.

Site: www.netys.com.br

  • Sii Smart Buildings

Solução (hardware + sistema na nuvem) por assinatura que entrega economia, segurança e gestão para edificações coorporativas, diminuindo o custo operacional, economizando energia, aumentando a eficiência das pessoas e espaços.

Site: www.siitec.com

  • Viva Key

VivaKey é uma solução disruptiva de gestão para hotelaria que aumenta a eficiência e reduz os custos operacionais para um terço dos custos da hotelaria tradicional. VivaKey implementa hotéis digitais e autônomos, sendo uma vertical de atuação de MagiKey.

Site: www.magikey.com.br

A 7ª edição do Complan será realizada no Bairro Planejado desenvolvido pelo Grupo Algar, Granja Marileusa, em Uberlândia – MG, durante os dias 16 e 17 de novembro. O foco do evento será a aplicação de novas tecnologias, sendo a Granja Marileusa um exemplo concreto. O Seminário reúne anualmente os principais profissionais e empresas, direta ou indiretamente, envolvidos com o desenvolvimento das cidades para discutir sobre o crescimento inteligente e a boa gestão dos espaços públicos.

Saiba mais em www.adit.com.br/complan/

Por Jéssica Leite – Comunicação ADIT Brasil